Por Raphael Freitas
5 Fotos
Veja as fotos!
"Serra Pelada" do diretor Heitor Dhalia será dividido em quatro episódios e será exibido em janeiro na nova grade da emissora. Produção ainda traz no elenco o ator Juliano Cazarré, o Ninho de "Amor à Vida".

Sophie Charlotte está em Nova York, nos Estados Unidos, com as amigas Thaila Ayala, Débora Nascimento e Fiorella Mattheis curtindo uns dias de férias, mas no Brasil seu nome está mais que visado. Isso porque depois de aprontar todas como a vilã Amora em "Sangue Bom", Sophie irá voltar a telinha da Globo mais rápido que imagina. O filme "Serra Pelada" está cotado para virar um especial de quatro capítulos na emissora. A atração deve estrear em janeiro de 2014.

Dirigido por Heitor Dhalia, "Serra Pelada" é a estreia da atriz nas telonas nacionais. Além disso, Sophie aparece em cenas para lá de sensuais na produção, que ainda conta com Wagner Moura e Juliano Cazarré, o Ninho de "Amor à Vida", novela das 21h da Globo.

Trama cercada de reviravoltas

A história do filme conta a viagem de Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Júlio Andrade) de São Paulo até Serra Pelada, cidade situada no estado do Pará. Acreditando que vão ficar ricos, os dois se surpreenderão ao descobrirem que se tornaram tudo aquilo que eles não imaginavam para eles. Juliano vira um gângster e Joaquim esquece todos os valores pelos quais sempre teve apreço.

Sophie Charlotte
sobre
o mesmo tema