Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Filme de "Warcraft" é adiado para junho de 2016
Filme de "Warcraft" é adiado para junho de 2016
O problema está nos efeitos gráficos dos orcs, que estão deixando a equipe de cabelo em pé!

Quando a Blizzard e a Universal perceberam que o próximo "Star Wars: O Despertar da Força" chegará aos cinemas coladinho com o longa de "Warcraft", rolou aquela gotinha de preocupação. O jeito foi remarcar a estreia, que foi empurrada para 2016. Mas outros problemas parecem ter atrapalhado o cronograma, porque conforme divulgaram na sexta-feira (24), a guerra entre orcs e humanos vai demorar três meses a mais para chegar às telonas.

O tão esperado lançamento de "Warcraft", o primeiro filme da Blizzard , passou de 11 de março para 10 de junho de 2016 agora. Em seu Twitter, o diretor Duncan Jones argumentou que a produção merece ser um hit do verão americano; o que não se aplica para o Brasil que tem estações inversas.

Como as filmagens já foram encerradas, o trabalho da equipe nesse momento está nos retoques e efeitos especiais. O diretor garantiu que "Warcraft" vai dar um show no visual; certamente deve receber versão 3D nos cinemas. Desde o princípio, foi estimado que esta fase de pós-produção poderia levar até 20 meses para apresentar o resultado esperado por Jones. Tudo para deixar Azeroth e seus habitantes tão épicos no filme quanto são em "World Of Warcraft": o game que o inspirou. A Universal ainda não liberou nenhum teaser ou trailer oficial.

Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias