Por Renata Kurisu
Novo filme da Disney contará a vida dos descendentes dos vilões mais famosos do estúdio! A atriz Dove Cameron já foi escolhida para o papel de Mal, filha de Malévola.

É isso mesmo, a Disney decidiu mostrar o lado dos vilões, ou melhor, contar a história dos filhos dos personagens mais malvados da história! Marcado para estrear em 2015 nos cinemas, o filme "Descendants" não vai ser uma animação e sim um filme com atores que farão os filhos de Malévola ("A Bela Adormecida), Cruella de Vil ("101 Dálmatas"), Jafar ("Aladdin") e a Rainha ("Branca de Neve").

Mal, Carlos, Jay e Evvie são, respectivamente, os filhos dos vilões que retornam ao reino quando o filho da Bela e da Fera perdoa publicamente os malvadões e seus filhos. E já deixa todo mundo intrigado seAngelina Jolie, que estrela o filme "Malévola", vai aparecer como a bruxa má na produção.

Elenco!

A melhor parte é que um dos protagonistas já foi escolhida! A atriz Dove Cameron, da série "Liv and Maddie", vai interpretar Mal. A personagem é a lider da trupe dos malvadinhos e vai acabar se envolvendo com o filho da Bela, uma das princesas mais importantes da Disney.

O filme conta com o roteiro de Josann McGibbon e Sara Parriott, da série "Desperate Housewives" e direção de Kenny Ortega, de "High School Musical".

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema