Por Carolinne Rigotti
Em "Descendentes 2", Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Jay (Booboo Stewart) e Carlos (Cameron Boyce) são confirmados, além de novos personagens
Em "Descendentes 2", Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Jay (Booboo Stewart) e Carlos (Cameron Boyce) são confirmados, além de novos personagens
Novas gravações contarão com os mesmos astros que estrelaram o primeiro, além de novas caras que vão entrar nessa briga. Confira!

Para a alegria dos fãs, "Descendentes 2" está vindo por aí com tudo! A produção da da Disney ainda vai voltar da forma original, com os atores do primeiro filme: Dove Cameron, Cameron Boyce, Booboo Stewart, Sofia Carson e Mitchell Hope voltam como os filhos e filhas dos vilões mais amados da galera! Mas ainda há mais: novos personagens estão prestes a dar mais emoção à trama! Como assim?

A filha da Ursula de "A Pequnea Sereia" também estará na história e será interpretada por China Anne McClain. Os filho do Capitão Gancho, de "Peter Pan" e também um personagem de "A Bela e a Fera" vão estar no elenco, mas atores ainda não foram escalados para interpretar esses papeis. Além disso, o diretor Kenny Ortega continua na direção do filme.

O primeiro "Descendentes" foi ao ar na emissora Disney, conquistando a maior audiência na TV à cabo dos Estados Unidos. A sua estreia, que rolou em julho de 2015, bateu mais de 12 milhões de espectadores quando a reprodução foi contabilizada. Já o segundo filme começará no verão norte-americano de 2017.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema