Por Louise Moraes
O Homem de Ferro pode aparacer no filme "Doutor Estranho"
O Homem de Ferro pode aparacer no filme "Doutor Estranho"
O filme teve nova imagem divulgada mostrando o treinamento do Doutor Estranho

O Homem de Ferro virou o principal coadjuvante da Marvel. A galera curte o herói e por isso ele tá sempre fazendo participações em outros filmes como "Capitão América 3". Agora parece que o ricaço do Tony Stark (Robert Downey, Jr.) vai dar uma ajudinha no longa "Doutor Estranho". Um repórter do site "7 Days of Geek" tuitou que o personagem deve aparecer no filme!

Será que a presença dele tem relação com os "Vingadores 3"? Ele bem que poderia tentar recrutar o doutor para o grupo, né? Bem, a Marvel não comentou oficialmente sobre isso, mas iria ser super legal ver o Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) com seus truques e mágicas entrando na equipe de super heróis.

E para deixar os fãs ainda mais ansiosos, foi divulgada uma nova imagem do longa! A revista "Entertainment Weekly", publicou a foto de Stephen sendo treinado pela Anciã para evoluir seus poderes místicos.

Nova imagem do filme "Doutor Estranho"
Nova imagem do filme "Doutor Estranho"

Com essa imagem já dá para ver que o personagem vai ter um tom de mistério, não acha? Mas para conferir mesmo o que vai rolar, só na estreia nos cinemas em 3 de novembro de 2016. Enquanto isso, a gente tem um preview dessa história com o novo trailer do filme, que foi lançado para a Olimpíadas Rio 2016. Confere aí!

O longa "Doutor Estranho" ganha trailer especial para Olimpíadas 2016!
sobre
o mesmo tema