Por Jeferson Souza
Longa chega aos cinemas em outubro, e vai marcar a estreia da youtuber nas telonas!

Chegou o grande dia! Depois de revelar o visual de Geraldine, a criatura mística protagonista do filme "É Fada", Kéfera Buchmann, do "5inco Minutos", divulgou o primeiro trailer do longa que vai marcar sua entrada de vez nas telonas. Acompanhada por Klara Castanho, a dupla vai viver verdadeiras confusões na produção que tem estreia marcada para outubro de 2016.

Ninguém tem dúvida que os kelovers formam um dos grupos de fãs mais empenhados da web, né? Prova disso foi que após a youtuber desafiar a galera a bater a marca de nove milhões de inscritos em seu canal, para que então pudesse liberar o trailer do filme, não demorou muito para que o número fosse atingido! E promessa é dívida, certo? Imediatamente, Kéfera disponibilizou as primeiras imagens do longa. Dá só uma olhada:

Filme "É Fada": Kéfera Buchmann e Klara Castanho aparecem no primeiro trailer do longa!

Incrível! Como já havia sido revelado, Geraldine recebe a missão de ajudar uma adolescente com a promessa de receber de volta suas asas de fada, no entanto, já dá pra imaginar pelas imagens, que no meio do caminho muitas risadas vão ser garantidas, né? Anota aí, "É Fada" tem estreia marcada para o próximo dia seis de outubro. Até lá, você confere as últimas novidades aqui no Purebreak.

Kéfera Buchmann
Cuspiu no prato? Kéfera chama Gkay de falsa, recusa convite para Farofa e é detonada
Uma treta entre Kéfera e sua "estagiária" deixou todo mundo confuso, mas a gente explica
Netflix anuncia série com Kéfera e Projota e nós estamos ansiosos para conferir esse rolê aleatório
Kéfera e Luba são os responsáveis por não deixar o ano de 2018 acabar sem uma última grande treta
ver todas as notícias de Kéfera Buchmann Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema