Por Beatriz Vianna
De acordo com o Deadline, "Esquadrão Suicida" retorna em seu segundo filme, mas sem Will Smith como o Pistoleiro. Motivo? A agenda do ator. A sequência será nada menos que um reboot parcial da franquia e, justamente por isso, o foco está em novos personagens. Com nova direção, "Esquadrão Suicida 2" estreia 6 de agosto de 2021.

Depois dos rumores de que Margot Robbie, nossa futura Barbie dos cinemas, não voltaria como Arlequina em "Esquadrão Suicida 2", foi confirmado que Will Smith está fora da sequência. O ator não retornará na franquia como o Pistoleiro por conta da agenda lotada, de acordo com o Deadline. O filme está previsto para estrear em 6 de agosto de 2021. Um pouquinho longe, né?! Mas a produção já está prevista para começar ainda esse ano.

Novos personagens

O segundo filme de "Esquadrão Suicida" será um reboot parcial da franquia. Desligado da Marvel por conta de comentários preconceituosos nas redes sociais, James Gunn está cotado para dirigir a sequência da DC. Por isso, a Warner prevê novos personagens na continuação para evitar ligações com o filme de 2016, estrelado por Jai Courtney, Jared Leto e Cara Delevingne, que, por sinal, não agradou tanto o público assim. Ainda não se sabe se Margot Robbie estará em "Esquadrão Suicida 2". Mas não se preocupe porque a atriz retorna como Arlequina em "Aves de Rapina", filme protagonizado pelas super-heroínas da DC.

Will Smith em "Aladdin"

A gente pode não ver o Will Smith como Pistoleiro novamente, mas poderemos matar a saudade do ator no live-action de "Aladdin". Smith será o gênio da lâmpada e já empolgou a galera ao aparecer caracterizado, todinho de azul. O filme da Disney está previsto para estrear mundialmente no dia 24 de maio de 2019. Não vai perder, né?!

Visualizar esta foto no Instagram.

I told y'all I was gon' be Blue!! 🧞‍♂️ Y'all need to trust me more often! 😆 #aladdin

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

Esquadrão Suicida
Viola Davis deve estrelar spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador". Saiba mais!
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema