Por Jeferson Souza
Filme "Liga da Justiça": Zack Snyder, diretor do longa, divulga bastidores das filmagens
Filme "Liga da Justiça": Zack Snyder, diretor do longa, divulga bastidores das filmagens
Zack Snyder, diretor do longa, resolveu fazer um agrado aos fãs!

Uma das maiores apostas da DC Comics nas telonas, sem dúvida alguma, responde pelo nome de "Liga da Justiça", que estreia só em 2017! Vamos combinar? O longa promete ser um verdadeiro marco para o estúdio, que tem uma longa rivalidade com a Marvel! Nesta sexta-feira (7), Zack Snyder, diretor da superprodução, presenteou os fãs com uma novidade e tanto: comemorando o último dia de gravações no Reino Unido, o cara publicou um vídeo cheio de cenas dos bastidores!

Já deu pra perceber que o elenco de super-heróis da DC se deu muito bem, né? Além de fotos onde Jason Momoa, intérprete do Aquaman, apareceu na maior zoeira tocando guitarra nos bastidores de suas cenas, agora foi a vez do diretor mostrar um pouquinho do que rolou nas gravações do filme. Desde erros, até mesmo a forma como são feitos os efeitos especiais. Confere só:

Incrível, né? Pra quem está meio perdido, o elenco conta com Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon) e Jeremy Irons (Alfred). "Liga da Justiça" tem estreia prevista para o dia 10 de novembro de 2017.

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema