Por Bruno Janot
Estrelada por Angelina Jolie, produção da Disney chega aos cinemas dia 29 de maio.

Daqui a pouco é hora de ver Angelina Jolie no papel de uma das maiores vilãs do universo Disney. Mas enquanto não chega o dia 29, "Malévola" acaba de ganhar novos cartazes apresentando os principais personagens. Nos pôsteres, além da protagonista, ganham destaque Elle Fanning que vive a Princesa Aurora, Sam Riley no papel do fiel escudeiro da bruxa, as três fadas e o Rei Stefan.

A trama contará a famosa fábula "A Bela Adormecida", pelo olhar de sua vilã. A bruxa Malévola tem uma vida pacífica na floresta, até que um exército invasor ameaça a harmonia da natureza. Apesar de tentar lutar pelo seu lar, ela sofre uma grande traição, que deixa seu coração frio e a transforma na vilã que colocará uma maldição sobre a princesa Aurora.

Completam o elenco do filme, Juno Temple, Hannah New, Sharlto Copley, Brenton Thwaites, Peter Capaldi e Miranda Richardson. A direção é do estreante Robert Strombergmais conhecido por seu trabalho como designer de produção em "Avatar", "Alice no País das Maravilhas" e em "Oz: Mágico e Poderoso".

sobre
o mesmo tema