Por Doris Marinho
"Mean Moms"
"Mean Moms"
Essa vai pra quem tá com saudades da Regina George (Rachel McAdams) nas telonas. Entenda melhor o caso!

Se os fãs de "Meninas Malvadas" pudessem realizar um desejo, com certeza seria uma continuação para o filme. Apesar da galera já estar conformada com o fato de não ter uma sequência, a esperança sempre vai ser a última que morre, né? Enquanto isso, o longa-metragem "Mean Moms" tá aí como um belo prêmio de consolação! A única má notícia é: nada de Sandra Bullock no elenco.

O projeto é inspirado na história das polêmicas Cady (Lindsay Lohan) e Regina George (Rachel McAdams) e deve render tantas gargalhadas quanto o original. Pra deixar o público ainda mais animado, os rumores diziam que o elenco principal já estava mais do que certo. Incluindo as estrelas Bullock ("Miss Simpatia"), Jennifer Aniston (mais conhecida pela série "Friends") e Cameron Diaz ("Mulheres ao Ataque").

Era bom demais pra ser verdade né? Ao que tudo indica, a dubladora de "Minions" não vai participar da produção. Cameron, por sua vez, ainda não se manifestou sobre os boatos. A única realmente confirmada, até o momento, é Jennifer, que já promete fazer valer a sua expectativa.

sobre
o mesmo tema