Por João Paulo Pereira
Poster do longa "Meus Dois Amores"
Poster do longa "Meus Dois Amores"
Os atores estão juntos nessa comédia pra lá de fofa, que tem previsão de estreia para março com uma produção e elenco de primeira!

Para quem já estava com saudades de Maria Flor e Caio Blat nas telonas, uma ótima notícia! Os dois estarão juntinhos no longa "Meus Dois Amores", com estreia prevista para 19 de Março de 2015, que teve pôster e o trailer divulgados. Caio não para com os trabalhos e lança outra comédia româtica ainda esse ano, "Ponte Aérea".

O longa tem uma forte pegada de bom humor e conta com um grande elenco como Lima Duarte, Vera Holtz e Fabiana Karla. O trama foi baseado na obra de Guimarães Rosa, "Corpo Fechado", dando destaque também ao cenário e figurino típico interioranos. Além da química de Caio e Maria Flor e seus sotaques caprichados, a comédia nacional promete fila na estreia, assim como "Superpai" com lançamento para o mês de fevereiro!

O filme

Na produção, Caio Blat é Manuel, um vaqueiro do interior que tem o coração dividido entre sua mulher Das Dô (Maria Flor) e uma mula Beija-fulô. Tudo isso a ponto de rolar diversas intrigas por conta do amor do homem pelo animal. A polêmica toda começa quando ele vende um cavalo bichado para o matador Targino (Alexandre Borges). Irritado o matador pede Beja fulô como pagamento, quando Manuel tem que escolher entre a mula ou sua mulher! Não é nenhuma história como "Eduardo e Mônica", que promete virar filme, mas um romance que vale a pena ser assistido!

Trailer do longa "Meus Dois Amores"
sobre
o mesmo tema