Por Maria Clara Correia
Auli'i Cravalho, de 15 anos, vai interpretar Moana em filme da Disney
Auli'i Cravalho, de 15 anos, vai interpretar Moana em filme da Disney
Nova obra da Disney tem estreia marcada para janeiro de 2017.

A nova princesinha da Disney vem de uma ilhazinha do Oceano Pacífico. "Moana: Um Mar de Aventuras" vem para contar a história de uma menina super corajosa, que vai ter que desbravar o oceano em sua missão. Auli'i Cravalho, de apenas 15 anos, vai interpretar a personagem. Fofa, né? Ela diz que quer ser a nova heroína da Disney e falou ao Just Jared Jr. sobre a personagem. "Ela é maravilhosa, empoderada. Estou realmente animada para todo mundo ver!".

Moana não terá um príncipe! Esta é uma das novidades sobre a morena. A atriz disse que a personagem não tem interesse amoroso, porque a história é sobre a jornada! Moana vai embarcar em uma aventura milhas e milhas mar adentro. "Ela não precisa de um homem ou de um amor para encontrar ela mesma!", afirmou Auli'i.

Para a alegria dos apaixonados por cinema, outra fera também vai participar da animação. Dwayne "The Rock" Johnson foi confirmado para o filme! Maui, personagem do ator, acompanhará a mocinha depois de muita insistência dela. "Ele é realmente maravilhoso. Não que eu estava esperando que ele seja mau, mas ele teve tanto sucesso e ainda está tão enraizado em sua cultura e ainda tem esse espírito 'aloha', que eu acabo adorando", diz a gata.

O filme da Disney tem estreia prevista para 5 de janeiro de 2017. Até lá, fiquem ligados no Purebreak, mergulhando nessa aventura junto com Moana!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema