Por Louise Moraes
O novo trailer mostra Moana, ainda pequena, conhecendo o mar.

Está chegando mais uma animação da Disney, o filme "Moana: Um Mar de Aventuras", que conta a história de uma princesa da Polinésia. A garota busca aventuras e quer descobrir mais sobre o seu passado. Mas, para isso, precisa encarar o mar aberto e encontrar uma ilha desconhecida. Durante a viagem, ela vai receber a ajuda do semideus Maui. O novo teaser do longa mostra quando a fofa conhece o oceano ainda bebê e as águas se abrem para ela! OMG!

Novo trailer de "Moana: Um Mar de Aventuras"

Moana Waialiki é filha do chefe de uma tribo da Oceania. No caminho da menina aparecem monstros e muitas criaturas marinhas esquisitas, ela descobre mundos submersos e uma antiga cultura. Realmente, parece que vamos ter uma aventura incrível e super mágica!

A produção será a de número 50 da Disney e tem John Musker e Ron Clements na direção, que foram os diretores de "Aladdin" e "A Pequena Sereia". Também terá Phillipa Soo e Dwayne Johnson, de "Velozes & Furiosos 7", no elenco de dubladores. E aí, ficou ansioso para conferir? A estreia está agendada para o dia 5 de janeiro de 2017.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema