Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você estava com saudade de ver Lady Gaga atuando, pega o lenço e a pipoca porque ela vai te deixar de boca aberta ao lado de Bradley Cooper, que também causa um mix de sensações a cada vez que aparece. O Purebreak já conferiu o longa e te conta tudo que você pode esperar dessa obra de arte digna de Oscar!

Os filmes românticos nos últimos tempos estavam deixando meio a desejar, com uma trama batida e nada surpreendente ou profundo, mas tudo indica que "Nasce Uma Estrela" chegou para salvar um ano - talvez uma década - de romance no cinema! Esse é o quarto remake da trama, que já teve versões em 1937, 1954 e 1977, esta última estrelada por Barbra Streisand e considerada a queridinha dos fãs... até agora.

Resultado de imagem para a star is born gif

Mesmo que não seja inédita, a trama se mostra atemporal e conta como Ally (Lady Gaga), uma garçonete, que cantava em um bar a noite, se torna uma estrela de sucesso mundial. Tudo isso acontece depois que Jackson Maine (Bradley Cooper), um cantor super famoso, a conhece em uma de suas apresentações anônimas. Ela estava prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma artista, quando ele chega e a faz mudar de ideia.

A carreira de Ally começa a deslanchar, enquanto seu relacionamento com Jack vai de mal a pior. Tudo fica mais difícil por causa dos vícios do cantor e os dois tentam lidar com a fama como um casal sob os holofotes. "Nasce Uma Estrela" tem uma pegada bem diferente dos filmes que contam a história da ascensão e "queda" de artistas. Diferente dos demais, o filme não mostra, em momento algum, a influência da mídia no relacionamento do casal. O desenrolar do namoro dos dois se passa - na maior parte - nos bastidores.

Ally e Jack

Resultado de imagem para a star is born gifVale lembrar que o filme marca a estreia de Bradley Cooper como diretor e QUE ESTREIA! O astro entrega uma produção maravilhosa, com características dignas de Oscar! Se duvidar, ele leva o prêmio por "Nasce Uma Estrela" não só por ser o diretor, mas por sua atuação também.

É claro que Lady Gaga deixa tudo ainda melhor e, se os little monsters sobreviverem a duas horas vendo sua diva sendo mais maravilhosa que nunca, eles irão mobilizar a internet inteira falando o quanto ela é perfeita. E de fato é! A atriz e cantora claramente dá o seu melhor e se mostra mais humana e real, mesmo interpretando uma cantora super famosa.

A química do casal é tão grande e notável que deixará o desenrolar ainda mais intenso e o espectador precisará de alguns dias para se recuperar. Não podemos esquecer de citar que o filme é uma crítica à indústria das celebridades, outro assunto atemporal, que mesmo assim fará quem assistir refletir.

Se você tinha dúvidas sobre ir assistir "Nasce Uma Estrela", pode esquecê-las e ir correndo pro cinema. Ah, leve com você uns lencinhos e se prepare para ver cenas que vão te marcar por muito tempo.

Imagem relacionada