Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
De "Os Incríveis 2": novo trailer mostra o Sr. Incrível tendo que se virar sozinho enquanto a Sra. Incrível combate o mal
De "Os Incríveis 2": novo trailer mostra o Sr. Incrível tendo que se virar sozinho enquanto a Sra. Incrível combate o mal
Vem conferir mais um pouco do que vai rolar na sequência.

Os fãs de desenhos e animação já podem aplaudir de pé. A Disney/Pixar lançou nesta quinta-feira (29) mais um trailer de uma das animações mais aguardadas de todos os tempos: "Os Incríveis 2". Vale lembrar que o primeiro filme foi lançado em 2004. Ou seja, a expectativa dos fãs para o novo longa é enorme.

Nós já não aguentamos mais esperar até o dia 28 de junho para assistir o filme, que dessa vez vai ser um pouco diferente, mostrando a Sra. Incrível salvando o mundo. E, enquanto isso, Beto Pêra, mais conhecido como Sr. Incrível, fica em casa cuidando de seus três filhos, Violeta, Flecha e Zezé, um bebê super poderoso que ainda está descobrindo seus poderes e vai dar MUITO trabalho para o herói/pai.

Dá o play no vídeo e conta pra galera do Purebreak se você também está apaixonado pelo Zezé:

Pra matar a saudade e assistir essa produção - que sabemos que vai ser maravilhosa - a gente só precisa aguentar até a estreia, no dia 28 de junho.

sobre
o mesmo tema