Por Victor Viana
Imaginamos como seria um filme sobre a história do Rouge e quais atrizes poderiam interpretar Luciana, Fantine, Karin, Aline e Li
Imaginamos como seria um filme sobre a história do Rouge e quais atrizes poderiam interpretar Luciana, Fantine, Karin, Aline e Li
Se você acompanha o Purebreak, já sabe que criatividade é o nosso forte. Nós adoramos imaginar várias coisas e criar novas história, mais ou menos como acontece no cinema. E é justamente por isso que decidimos criar um filme sobre o Rouge. Na verdade não criamos nada, mas decidimos quem seriam as atriz protagonistas e isso é muito importante.

O que você gosta de fazer no seu tempo livre? Sair com os amigos para uma balada, sentar na mesa de um bar ou curtir uma praia? Bom, nós do Purebreak gostamos de todas essas opções, porém, também adoramos falar sobre cultura pop no nosso tempo livre - sim, não basta falar só sobre isso no trabalho. E numa dessas conversas fora do expediente, começamos a imaginar como seria um filme sobre o Rouge. Pois é, a maior girlband do Brasil PRECISA de um filme contando sua história e nós até já decidimos quais atrizes irão interpretar Luciana, Fantine, Aline, Karin e Li nos cinemas.

Se você foi criança/adolescente nos anos 2000, com certeza assistiu o reality show "Popstar", exibido pelo SBT, e acompanhou todas as fases do programa até que abanda fosse formada. A comoção foi tanta, que não tinha como o Rouge não ser um sucesso. O quinteto é tão amado, que, quando anunciou a sua volta, em 2017, deixou todos os antigos fãs muito empolgados. Ou seja, esse filme é algo importante e precisamos de atrizes muito talentosas para fazer tudo valer a pena. Querem conhecer o nosso cast?

Malu Rodrigues - Luciana

Uma publicação compartilhada por Malu Rodrigues (@malurodriguesoficial) em

Se você acompanhou o "Popstar" da Globo, já sabe que Malu canta muito e possui bastante voz para interpretar Luciana. Além da semelhança, né? E aí, o que você acha?

Alice Wegmann - Fantine

A gente não sabe direito se a Alice tem um vozeirão, mas só pela semelhança entre as duas já vale a pena. Vai dizer que esse filme não tá ficando bom?

Luellem de Castro - Karin

Uma publicação compartilhada por Luellem de Castro 🎤 (@luellemdecastro) em

Se você acompanha "Malhação - Vidas Brasileiras", já sabe o quanto Luellem canta bem. Com uma caracterização parecida com a do início do programa "Popstar", a atriz ficaria bem parecida com Karin.

Jessica Ellen - Aline

Se você já ouvir Jessica cantar, vai perceber que ela possui um timbre bem parecido com o de Aline. Além disso, para interpretar esse jeito todo espontâneo da cantora, precisaremos de uma atriz talentosa e bastante divertida.

Klara Castanho - Li

Klara também participou do "Popstar" da Globo" e mostrou que sabe cantar direitinho. A atriz também é bastante novinha, assim como Li era na época do início do Rouge. Apesar de não ser tão parecida com a cantora, uma boa caracterização pode resolver isso!

E aí, gostaram da nossa escalação? Diz aí se não daria um bom filme!

sobre
o mesmo tema