Por Victor Viana
Parece que Robert Pattinson poder viver o Batman nos cinemas!
Parece que Robert Pattinson poder viver o Batman nos cinemas!
Se você é fã de histórias em quadrinhos, provavelmente tem acompanhado todas as notícias que sabem sobre "The Batman", o próximo filme solo do Homem Morcego. E se está ligado em todas as notícias, já sabe que tem sido uma verdadeira luta para encontrar alguém que queira interpretar Bruce Wayne nos cinemas. Parece que pode ser o Robert Pattinson, viu?

Você consegue imaginar o Robert Pattinson interpretando o Batman? Bom, isso pode acontecer. Calma, não precisa começar a fazer um escândalo porque ainda não há nada que confirme essa história oficialmente. Mas, a as especulações estão bem fortes. Todo esse "boato" começou quando o artista Booslogic, conhecido por fazer diversas artes referentes ao mundo da cultura pop, incluindo super-heróis, fez um desenho do nosso eterno Edward Cullen em um suposto pôster de "The Batman", filme que teria Ben Affleck como protagonista. O problema é que não foi apenas uma arte, veio um texto junto.

"Uma alternativa que eu jamais pensaria em tentar mas após ouvir algumas conversas de fundo sobre o Robert Pattinson sendo cotado para o papel, se as conversas (fontes) forem verdadeiras então todas as previsões estão erradas. Ele pode ser o nosso novo Bruce", escreveu o artista em sua publicação. Nem é preciso dizer que isso fez todo mundo pirar, né? Enquanto os fãs de Robert Pattinson ficaram felizes com a possível contratação do ator, a galera nerd não gostou muito da notícia. Pois é, muita gente acha que esse papel não serve para o britânico. O que vocês acham?

De qualquer forma, mesmo que Robert Pattinson não seja o protagonista de "The Batman", ainda não há nada definido, só que Matt Reeves será o roteirista e que a produção deve estrear em 2021. Vale lembrar que, recentemente, Ben Affleck colocou um fim na sua relação com o longa e já deixou claro que não irá mais interpretar Bruce Wayne nos cinemas. Ou seja, as inscrições para viver o justiceiro de Gotham estão abertas!

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema