Por Renata Kurisu
6 Fotos
Veja as fotos!
Depois de "Jogos Famintos", a saga de Katniss (Jennifer Lawrence) ganha mais uma paródia com vários elementos da cultura pop! Filmes como "Carrie - A Estranha", "Ted" e "Piratas do Caribe" são mencionados.

"Jogos Vorazes", a famosa saga de Katniss (Jennifer Lawrence), ganhou mais uma paródia nas telonas! Depois de "Jogos Famintos", chegou a vez de produzirem mais um filme que zoa com a cultura pop e o caminho que ela anda seguindo. "The Hungover Games" acaba de revelar um trailer que envolve a trama dos jogos vorazes e a de "Se Beber, Não Case".

A paródia ainda envolve elementos de outros filmes produzidos nos últimos anos como "TED", "Carrie - A Estranha", que chegou aos cinemas na última sexta-feira (6), e três produções estreladas por Johnny Depp: "Piratas do Caribe", "A Fábrica de Chocolate" e "O Cavaleiro Solitário".

O filme dirigido por Josh Stolberg é estrelado por Tara Reid, Bruce Jenner, Ben Begley, Ross Nathan, Kyle Richards e Rita Volk. Depois de "The Hungover" ganhar a bizarra tradução para "Se Beber, Não Case", resta esperar para ver a tradução da paródia... será que pode ficar algo como "Se Beber, Não Jogue Vorazmente"?

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence pelada: nu frontal da atriz em filme chega ao streaming e escandaliza a web
Jennifer Lawrence confessa que ficou com Liam Hemsworth, mas não da forma que todo mundo pensa. Entenda!
Rejeitada! Jennifer Lawrence perdeu o papel de Bella Swan, em "Crepúsculo", e sequer foi avisada
sobre
o mesmo tema