Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

A última produção de Paul Walker, que faleceu em 2013, não cansa de superar os números no Brasil e é sucesso garantido no mundo inteiro.

"Velozes & Furiosos 7" conseguiu fazer tanto sucesso que o próximo longa da franquia já tem estreia agendada para 2017. Em apenas três semanas em cartaz nos cinemas brasileiros, o filme arrecadou R$115 milhões de reais, sendo a maior bilheteria da história da Universal Pictures no país.

A produção conseguiu ultrapassar o recorde de grandes sucessos, como "Avatar" e "A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2". A galera já esperava por esse resultado da superprodução, já que só no primeiro final de semana o projeto conseguiu somar R$37 milhões. No Brasil, foram quase três milhões de espectadores nas 1000 salas em que foi exibido. Pois é, a sexta sequência de uma das séries mais bombásticas do cinema emplacou sucesso no mundo inteiro!

"Velozes e Furiosos 7" conta com um elenco de primeira como Vin Diesel, Michelle Rodriguez e o querido Paul Walker, que faleceu em 2013 e recebeu diversas homenagens da produção por sua última participação. O filme é dirigido por James Wan, que fez um excelente trabalho.

A trama segue a história do filme anterior. Onde a equipe de Diesel tem seus dias de paz contados, já que o vilão Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, tem sede de vingança pela morte de seu irmão. O cara faz de tudo para infernizar a vida do pessoal! Dessa vez, a luta é pela sobrevivência.

Velozes e Furiosos
De "Velozes & Furiosos 8", Dwayne Johnson comenta briga com Vin Diesel: "Fui claro no que eu disse"
De "Velozes & Furiosos 8": 1º trailer já tem data de lançamento confirmada!
De "Velozes & Furiosos", Michelle Rodriguez lamenta morte de Paul Walker: "Ainda dói em todos nós"
De "Velozes & Furiosos 8": Michelle Rodriguez comenta briga entre Vin Diesel e Dwayne Johnson
ver todas as notícias de Velozes e Furiosos Ver + matérias