Por Bruno Janot
Filme marca 1º trabalho de astro da "Saga Crepúsculo" como protagonista.

Você é daquelas fãs que tão morrendo de saudade de ver Taylor Lautner atuando? Pois bem, o astro vai estar a partir desta sexta-feira (20) nas telinhas do canal "Megapix" com "Sem Saída". Para quem perdeu o filme no cinema essa é a hora de ver o gatinho numa caçada alucinante. Já os que viram, essa também é uma ótima oportunidade de rever o ator mostrando seus dotes para ação e de quebra ainda tendo um romance com a bonitinha da Lily Collins.

Depois de interpretar o lobisomem Jacob na "Saga Crepúsculo", Lautner se tornou uma celebridade e teve todos os holofotes voltados para ele. Apontado como o novo astro teen do momento, o gato resolveu mudar seu estilo, deixando essa marca de lado ao protagonizar "Sem Saída" e provar que tem talento para ação.

No longa, ele é um jovem que leva um vida normal: tem uma família bonitinha e uma vizinha por quem tem uma queda. Tudo vai bem, até o dia que sem querer vê uma foto de uma criança parecida com ele num site de desaparecidos. Depois de investigar, o garoto acaba descobrindo que não é filho biológico dos pais que pensava ter. Esse é o ponto de partida para uma perseguição implacável, que envolve muitos segredos e assassinos sem piedade.

Trailer legendado de "Sem Saída", com Taylor Lautner e Lilly Collins

Assim como ocorre com seu personagem, que acaba por encontrar sua identidade, Taylor acredita ter se "encontrado". "Não sei se alguém pode conseguir se encontrar 100%, mas tenho certeza de que encontrei o que gosto de fazer. Adoro o cinema e tudo o que envolve filmes", disse Lautner em entrevista à "AFP".

"Sem Saída" foi um teste importante para o jovem, que até agora tinha saído de "Crepúsculo" apenas para fazer uma breve aparição na comédia romântica "Idas e Vindas do Amor". Nas bilheterias, o filme arrecadou aproximadamente US$ 29 milhões somente nos Estados Unidos.

E aí, que tal passar o fim de semana na companhia de Taylor Lautner?!

Taylor Lautner
Revelado! Saiba por que Taylor Lautner e Robert Pattinson não são amigos desde a época de "Crepúsculo"
sobre
o mesmo tema