Por Carolinne Rigotti
Ah, mas vocês achavam MESMO que o Super Bowl não ia nos proporcionar mais do que um jogão e aqueles famosos shows de grandes atrações? Acharam errado! Dois vídeos novos dos filmes de herói lançaram durante o evento e é claro que os fãs não podiam ficar mais felizes com isso, né? Entra aí para ver!

Já sabemos que o Super Bowl é um evento gigantesco, que sempre proporciona um jogão para os espectadores e, claro, as atrações incríveis de intervalo. Mas esse domingo (3) também foi marcado por outro motivo: a Disney liberou os trailers de "Vingadores: Ultimato" e "Capitã Marvel" e os fãs de heróis não podiam estar mais felizes!

Os vídeos foram ao ar justamente durante o intervalo da final da liga de futebol americano, ou seja, a audiência foi lá nas alturas! No trailer da "Capitã Marvel", a heroína aparece voando "mais alto, mais longe e mais rápido", assim como as próprias imagens dizem. Claro que tem muita ação e até uma participação de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Veja:

"Capitã Marvel" estreia dia 7 de março, nos cinemas de todo o mundo.

"Vingadores: Ultimato" causa euforia

Claro que a situação não foi diferente com a grande despedida de "Vingadores", né? As imagens mostram tudo o que restou após a grande destruição de Thanos, entre eles Capitão América, que garante que não irão ficar inertes.

Nem precisamos falar o quanto estamos empolgados, né? "Vingadores: Ultimato" estreia dia 25 de abril, nos cinemas.

E aí, quem está ansioso para conferir isso tudo? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

sobre
o mesmo tema