Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Em entrevista, David Benioff afirmou que não deseja estender a série por mais anos. Confira!

É, galera, quem tinha esperança de que "Game of Thrones" ganharia mais do que as sete temporadas previstas, é melhor tirar o cavalinho da chuva. Em entrevista para a revista Variety, David Benioss, o criador da série, afirmou que não está em seus planos estender a série só porque ela é lucrativa para os atores e para a HBO.

Ele disse que não se sentiria confortável com isso porque tiraria o valor da obra escrita por George R.R. Martin: "Nós sabemos o fim e estamos cada vez mais perto dele. Então a ideia de esticar a trama por mais alguns anos só por motivos financeiros e porque estamos nos divertindo me parece como uma traição", afirma.

Apesar de ser provável que qualquer extensão da série faria o mesmo sucesso e com certeza bateria mais um milhão de recordes, David explica que esses não eram os planos no início de tudo: "A gente poderia aumentar mais quatro anos e inventar ótimas histórias pra preencher isso, mas isso não foi o motivo de termos escolhido essa série, mas sim porque ela não é igual as outras", conta.

Você gostar de ter mais cinco anos de "Game of Thrones"? Conta pra gente!

Game of Thrones
De "Game of Thrones", Peter Dinklage diz que já era hora da série acabar: "É o momento perfeito"
De "Game of Thrones": 5 coisas para fazer durante o hiato de 1 ano da série!
De "Game of Thrones": série nunca ganhará uma continuação, diz chefe da HBO!
De "Game of Thrones": Emilia Clarke fala sobre a 8ª temporada: "A televisão não está pronta"
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias