Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Em entrevista, David Benioff afirmou que não deseja estender a série por mais anos. Confira!

É, galera, quem tinha esperança de que "Game of Thrones" ganharia mais do que as sete temporadas previstas, é melhor tirar o cavalinho da chuva. Em entrevista para a revista Variety, David Benioss, o criador da série, afirmou que não está em seus planos estender a série só porque ela é lucrativa para os atores e para a HBO.

Ele disse que não se sentiria confortável com isso porque tiraria o valor da obra escrita por George R.R. Martin: "Nós sabemos o fim e estamos cada vez mais perto dele. Então a ideia de esticar a trama por mais alguns anos só por motivos financeiros e porque estamos nos divertindo me parece como uma traição", afirma.

Apesar de ser provável que qualquer extensão da série faria o mesmo sucesso e com certeza bateria mais um milhão de recordes, David explica que esses não eram os planos no início de tudo: "A gente poderia aumentar mais quatro anos e inventar ótimas histórias pra preencher isso, mas isso não foi o motivo de termos escolhido essa série, mas sim porque ela não é igual as outras", conta.

Você gostar de ter mais cinco anos de "Game of Thrones"? Conta pra gente!

Game of Thrones
Em "Game of Thrones": na 8ª temporada, Khal Drogo (Jason Momoa) de volta? Fotos levantam suspeita
Final "Game of Thrones", última temporada será surpreendente: "Coisas nunca vistas na televisão"
Ator de "Game of Thrones", Nikolaj Coster-Waldau, é confirmado na Comic Con Experience 2017
De "Game of Thrones", Emilia Clarke e Jason Momoa se reencontram e fãs surtam!
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias