Por Carolinne Rigotti
Casal presencia a explosão e os dois se desesperam!

A novela "Além do Tempo", da Globo, está chegando ao fim e reserva mais algumas emoções para o povo de casa. E uma delas é que Emília (Ana Beatriz Nogueira) vai sofrer um grave acidente de carro! O que ninguém sabia é que Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), que procuravam a mulher após uma grande discussão, presenciam a cena toda e se desesperam!

Os pombinhos pedem informações em um bar e o vinicultor descobre que a empresária foi em direção à serra. Ao seguirem de carro, o pai de Alex (Kadu Schons) vê uma movimentação e estaciona. É aí que Lívia avista o carro da mãe e sai correndo! Tenso, Felipe se aproxima e, ao ver a empresária dentro do veículo, faz de tudo para tirá-la com segurança. "Está respirando, calma, vamos levar ela daqui. O carro pode explodir, não dá para esperar os bombeiros", diz pra a namorada.

Ainda desmaiada, Emília é encamianhada para o hospital de Belarrosa. "Vamos esperar aqui fora, vó. Minha mãe vai ficar bem, tenho certeza!", notifica Lívia para Vitória (Irene Ravache), que vai fazer de tudo para ficar perto da filha. Que tenso! Será que a empresária vai sair bem dessa? Para saber, fique de olho nas emoções finais de "Além do Tempo", que passa de segunda a sábado, ás 18h30, na Globo!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema