Por Carolinne Rigotti
Em "Além do Tempo", Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) têm filhos e terminam felizes!
Em "Além do Tempo", Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) têm filhos e terminam felizes!
Pedro (Emílio Dantas) e Melissa (Paolla Oliveira) não conseguiram o que tanto queriam, hein...

Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) passaram por vários perrengues para, finalmente, ficarem juntos em "Além do Tempo", da Globo. Até porque, com todas as armações de Melissa (Paolla Oliveira) e o ataque-surpresa de Pedro (Emílio Dantas), é difícil saber o que vem depois! Mas calma, o bem sempre prevalece e os pombinhos vão viver o seu "felizes para sempre" que tanto merecem. Fofos!

Para começar, o vinicultor vai cnseguir vencer uma competição de espumante que está rolando na cidade. A amada do cara é quem apresenta a bebida e o dono da Campobello fica ansioso: "Espero que sintam a força desse espumante, botei todo o meu amor cada vez que girei as garrafas", diz. Depois disso, o júri anuncia o grande vencedor:" Atenção, temos o resultado de nossa degustação. Ressaltando a alta qualidade de todos os concorrentes... O que nos deixa muito orgulhosos das safras nacionais! Na categoria espumante, o que obteve a melhor avaliação da nossa bancada, com 99 pontos... Foi Além do Tempo, da Vinícola Campobello!", conta.

Felipe e Lívia comemoram, aliviados, e dão um beijão daqueles! Depois rola uma passagem de alguns anos e os pombinhos aparecem juntos e felizes. "Um brinde a essa família linda e unida", diz o rapaz e recebe uma resposta bem fofa: "Ao amor! A nossos filhos!", continua. Ou seja, lá vem mais criança por aí para acompanhar Alex (Kadu Schons)! Ansiosos para o último capítulo de "Além do Tempo"? Então não esqueçam de sintonizar na Globo nesta sexta (15), às 18h30!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema