Por Guilherme Assumpção
Veja os números que provam o sucesso da novela.

É, gente, chegou a hora de dizer adeus a "Carinha de Anjo". O final da novela será exibido pelo SBT nesta quarta-feira (06) e não tem como negar que a história foi um grande sucesso. O Brasil acompanhou fielmente os 403 capítulos da trama e, agora, tá todo mundo querendo saber o que vai rolar nas últimas cenas. É aí que o Purebreak entra em ação!

O SBT promete surpresas para o último capítulo de "Carinha de Anjo". Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes), depois de tudo que passaram, é claro, vão ganhar um final feliz. Já os vilões Leonardo (Daniel Alvim) e Flávio (Eduardo Pelizzari) terão o desfecho que merecem. As cenas finais ainda mostrarão a Madre Superiora (Eliana Guttman) fazendo comunicados importantes no colégio Doce Horizonte.

Números provam o sucesso de "Carinha de Anjo"

A novela virou mania não só nas telinhas, mas também na internet. O canal oficial da trama no Youtube, por exemplo, tem mais de 3,8 milhões de inscritos e 1,5 bilhão de visualizações em seus vídeos. Somando as suas páginas nas redes sociais - Facebook, Instagram e Twitter -, o folhetim supera a marca de 5,7 milhões de seguidores. Além disso, o vlog da Juju Almeida (Maisa Silva chegou a 1,4 milhões de inscritos, superando influenciadores famosos como Foquinha, Diva Depressão, Maíra Medeiros, Mandy Candy, Fernando Escarião, Leo Picon, Rizzih, Luan Poffo Federico Devito.

Vai fazer falta, né?

Carinha de Anjo
A evolução de Larissa Manoela e João Guilherme de "Cúmplices" para "Poliana" também vai te chocar
Final de "Carinha de Anjo" tem muita emoção e participação de Lucero! Veja a repercussão na internet
Final de "Carinha de Anjo" vai ao ar nesta quarta (06); SBT promete último capítulo surpreendente!
Final "Carinha de Anjo": Cecília (Bia Arantes) acredita em traição de Gustavo após armação!
ver todas as notícias de Carinha de Anjo Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema