Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate", Isabela (Larissa Manoela) decide morar com Rebeca (Juliana Baroni)!
Em "Cúmplices de um Resgate", Isabela (Larissa Manoela) decide morar com Rebeca (Juliana Baroni)!
Após um final de semana com a mãe, a menina resolve não voltar para a cidade grande.

Manuela (Larissa Manoela) está curtindo uma viagem divertidíssima para Goiânia, mas isso não quer dizer que Isabela está na pior em "Cúmplices de um Resgate", do SBT! A jovem aproveitou o tempo livre para curtir um pouco ao lado da mãe, Rebeca (Juliana Baroni), e esses momentos fazem a rebelde tomar uma decisão importantíssima!

Atenciosa como sempre, a noiva de Otávio (Duda Nagle) presenteia a filha com uma pulseira e dá todo o amor que a menina podia receber. De volta para a cidade, Isa decide que já está na hora de começar a morar com a mãe no vilarejo! Com isso, a melhor amiga de Téo (Fhelipe Gomes) conta para Marina a sua decisão e ainda diz que pretende alugar a mansão.

Se engana quem pensa que a babá fica magoada! Pelo contrário, ela pede para que seja mandada embora e alega que Isabela não precisa mais dela, já que tem uma família que a ama muito. Ou seja, de agora em diante, as duas só seriam boas amigas e vizinhas. Ih, será que a menina vai aceitar isso? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema