Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate": Isabela (Larissa Manoela) foi sequestrada por Maurício e entregue para Regina quando era bebê!
Em "Cúmplices de um Resgate": Isabela (Larissa Manoela) foi sequestrada por Maurício e entregue para Regina quando era bebê!
Regina (Maria Pinna) relembra passado ao lado do vilão e surpreende!

A volta de Maurício (Daniel Del Sarto) levantou suspeitas por todos os lados em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Isabela (Larissa Manoela) que o diga! A jovem não gostou nadinha de ver o rapaz retornando e já cansou de brigar com Manuela por conta disso. Mas tudo indica que a rebelde tem um motivo para lá de tenso para não gostar do pai biológico! Como assim, Purebreak?

Para quem não sabe, nós ajudamos a relembrar: lá no início da novela, Rebeca (Juliana Baroni) estava dando à luz e teve uma de suas filhas sequestrada sem nem desconfiar que tinha tido dois bebês. Claro que Regina (Maria Pinna) estava por trás disso tudo e teve a ajuda do seu irmão, Geraldo (Nando Pradho). Mas adivinhem só quem foi cúmplice disso tudo também? Isso mesmo, Maurício! OMG!

A descoberta vem à tona quando o ex-marido de Rebeca vai até a mansão e descobre que Paola é Regina. Os dois começam a discutir e a vilã reclama com o cara de ter levado Isabela para ela no passado. Gente, que situação! Como será que isso vai acabar? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema