Por Jeferson Souza
Final "Cúmplices de Um Resgate": Larissa Manoela publica foto de casamento e gera dúvida na galera!
Final "Cúmplices de Um Resgate": Larissa Manoela publica foto de casamento e gera dúvida na galera!
Afinal, quem será que vai trocar alianças na reta final da trama, hein?

Quanto mais se aproxima do grande final, mais emoções vão chegando em "Cúmplices de Um Resgate", do SBT! Desta vez, quem colocou uma pulguinha atrás da orelha dos fãs, foi a Larissa Manoela, intérprete das gêmeas Isabela e Manuela. Nesta terça-feira (19), a atriz publicou uma foto feita durante as gravações de um casamento na trama e não revelou quem estaria subindo ao altar. Façam suas apostas!

Não tem como negar que os capítulos da novelinha teen do SBT estão recheados de revelações e adrenalina, né? Pra ter uma ideia, depois do Otávio (Duda Nagle), quase perder a vida, por conta de um acidente provocado por Regina (Maria Pinna), finalmente o cara, que acabou perdendo a memória, começou a se lembrar de tudo! Será que agora a vilã vai ser desmascarada? Como toda boa novela, sempre tem aqueles casamentos superesperados pela galera de casa, né? E pelo visto, é o que está por vir por aí!

Sem revelar a identidade de quem vai trocar alianças, Lari comentou: "Tem casório rolando em #C1R! Quem será que vai casar?" e os fãs, é claro, começaram a especular: "Pedro e Helena, com certeza!". Já deu pra ver que a galera está torcendo muito pelos dois, né? O jeito é ficar ligadinho pra descobrir, né? "Cúmplices de Um Resgate" é exibida de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema