Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate": Maurício (Daniel Del Sarto), pai de Isabela (Larissa Manoela) e Manuela, guarda segredo surpreendente!
Em "Cúmplices de um Resgate": Maurício (Daniel Del Sarto), pai de Isabela (Larissa Manoela) e Manuela, guarda segredo surpreendente!
Maurício pode não ser tão bonzinho como aparenta, hein... Descubra o que é!

A volta de Maurício (Daniel Del Sarto) pegou todo mundo de surpresa em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. E se por um lado Manuela (Larissa Manoela) está adorando o fato de ter conhecido seu verdadeiro pai, Isabela tá bem desconfiada e não consegue confiar no cara. E não é que a rebelde tem razão?! Como assim, Purebreak?

O rapaz está fazendo de tudo para se reaproximar de Rebeca (Juliana Baroni) e até bater de frente com Otávio (Duda Nagle) ele já bateu! Mas existe um motivo por trás disso tudo! O cara volta para a cidade sem dar satisfações a ninguém e se encontra escondido com ninguém mais e ninguém menos que Geraldo (Nando Pradho)! "Quer dizer que você voltou", diz o vilão ao dar de cara com Maurício e o homem logo se explica, dizendo que voltou atrás do toten, mas que alguém já encontrou o valioso objeto. Ainda é revelado que ele finge ser um pastor arrependido até conseguir recuperar o toten e ainda descobriu que Isabela é herdeira de uma grande fortuna e pretende tirar vantagem disso! OMG!

E aí, será que as gêmeas e Rebeca vão descobrir as verdadeiras intenções do farsante? Para saber, continue de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema