Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate", Regina (Maria Pinna) morre ao fugir de Isabela (Larissa Manoela) e Otávio (Duda Nagle)
Em "Cúmplices de um Resgate", Regina (Maria Pinna) morre ao fugir de Isabela (Larissa Manoela) e Otávio (Duda Nagle)
Vilã estava tentando fugir de Otávio (Duda Nagle).

O Purebreak já deixou vocês cientes sobre tudo que a Regina (Marina Pinna) anda fazendo em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Até porque, a malvada tentou matar Otávio (Duda Nagle) mais de uma vez, depois sequestrou Isabela (Larissa Manoela) e agora está fazendo de tudo para fugir do noivo de Rebeca (Juliana Barone) após o empresário ter descoberto toda a verdade sobre as gêmeas. Mas tudo indica que a malvada vá sofrer as consequências nessa reta final da trama. O que será que vai rolar?

Depois que a gêmea de Manuela consegue fugir das mãos da megera, Isa e Otávio travam uma perseguição, até que a mulher perde o controle do carro! Desgovernada, Regina cai em um barranco e o automóvel explode na hora, com ela dentro! OMG! Gente, que situação!

Otávio e Isabela ficam chocados com o que vêem e chamam a polícia. Como nada pode ser feito, os dois voltam para a mansão e contam para Manuela e Rebeca tudo o que aconteceu e, claro, é aí que acontece o encontro emocionante entre mãe e filha! Mas e aí, quer saber o que ainda vai rolar nesses últimos episódios de "Cúmplices de um Resgate"? Então fique de olho na novelinha teen que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema