Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate", Paola (Maria Pinna) se declara para Otávio (Duda Nagle)!
Em "Cúmplices de um Resgate", Paola (Maria Pinna) se declara para Otávio (Duda Nagle)!
Rebeca (Juliana Baroni) ainda tem uma briga com a vilã no retorno da viagem. Entenda!

Otávio (Duda Nagle) já mostrou que está bem incomodado com o fato de Maurício ter voltado em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Afinal, o pai da Isabela (Larissa Manoela) e Manuela quer reconquistar Rebeca (Juliana Baroni) a todo custo e o empresário tem ficado cada vez mais afastado! Quem se aproveita dessa oportunidade? Isso mesmo, Regina (Maria Pinna)!

O rapaz viaja para Paris e a vilã, fingindo ser Paola, chega bem na hora de um desfile e senta ao lado do rapaz, fingindo que tudo aquilo não passava de uma coincidência. Depois de uma conversa, Regina revela que a ida dela ao evento não foi por acaso e beija Otávio! O noivo de Rebeca logo afasta a mulher, que ainda diz que está apaixonada. O empresário enfatiza que não quer nada com ela e se distancia.

Vocês acham que a história acabou por aí? Claro que não! "Paola" vai atrás de Rebeca no vilarejo e diz que ela própria quer contar o que aconteceu em Paris. A mãe das gêmeas pede apenas que ela se afaste da família, mas a mulher insiste e conta que não estaria em cima se não fosse correspondida. Ih gente, será que Rebeca vai cair nessa história? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema