Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate", Regina (Maria Pinna) volta fingindo ser outra pessoa!
Em "Cúmplices de um Resgate", Regina (Maria Pinna) volta fingindo ser outra pessoa!
A vilã usa uma peruca e finge ser outra pessoa. OMG!

Todos ficaram chocados com o fim trágico de Regina (Maria Pinna) em "Cúmplices de um Resgate", do SBT. Afinal, a mulher aprontou com todo mundo, fez tudo para destruir a vida de Isabela (Larissa Manoela), Manuela e família, mas durante a fuga, acabou sofrendo um acidente de carro e morreu. Mas será mesmo que isso aconteceu?

Se engana quem pensa que os mocinhos estariam livres das maldades da vilã! Tudo indica que ela conseguiu sobreviver à explosão do veículo e vai retornar pronta para se vingar! Tudo começa quando Omar é convidado para fazer um teste como baterista para uma gravadora chamada Top Records. Até aí, nada demais. O garoto vai e é aceito e chamado para participar de uma reunião com a diretora da empresa. Se o menino reconhece ou não, ninguém sabe, mas o pessoal de casa vai ver que se trata de Regina, só que com outro look, corte de cabelo diferente e uma postura nunca vista antes na vilã. Ou seja, ela está fingindo ser outra pessoa! OMG!

E aí, o que será que a malvada tem em mente para ter voltado assim? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema