Por Fillipe Lorenzoni
Série se prepara para sua Season Finale, e teremos despedidas! #tchauCristina

O mês de Season Finale está chegando e "Grey's Anatomy", da ABC, entra no clima de dupla despedida, assim como "Once Upon a Time" da mesma emissora! Primeiro está chegando o final da décima temporada da série e a outra... é a despedida da doutora Cristina Yang (Sandra Oh).

O canal resolveu divulgar algumas fotos do que vai acontecer nos três próximos episódios, juntamente com as sinopses de cada capítulo.

Os últimos episódios

No episódio 22, "We Are Never Getting Back Together", teremos o retorno do Dr. Preston (Isaiah Washington), que saiu lá na terceira temporada da série. Além da volta do doutor, teremos uma Cristina indecisa sobre seu futuro no hospital, enquanto Derek (Patrick Dempsey) e Amelia (Caterina Scorsone) vão estar preocupados com uma cirurgia envolvendo gêmeos siameses.

Em "Everything I Do, Nothing Seems to Turn Out Right" (episódio 23), Meredith (Ellen Pompeo) vai passar um tempo com Amelia e descobre sentimentos esquecidos em relação a Seattle. Callie (Sara Ramirez) vai receber notícias devastadoras. Porém, o mais chocante será que os residentes descobrem que um deles será despedido do hospital. #pânico

E no último episódio da temporada, "Fear (of the Unknown)", os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital, vão se despedir em grande estilo da amada Cristina. Mas pelo visto o adeus não será o ponto auge do capítulo: um possível atentado terrorista vai abalar Seattle, enquanto algum médico vai receber notícias chocantes. #fortesemoções

Preparados? O último episódio da décima temporada de "Grey's Anatomy" vai ao ar dia 15 de maio, na ABC, nos Estados Unidos!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema