Por Fillipe Lorenzoni
Season Finale de "Once Upon a Time", da ABC
Saiu o trailer do último episódio da série! #EnchantedForest

Depois do último episódio eletrizante de "Once Upon a Time", da ABC, exibido no domingo (4), faltam poucos dias para o tão aguardado Season Finale. E para agradar os fãs, a emissora resolveu que vai finalizar a terceira temporada com dois episódios seguidos! Após o episódio "Kansas", chegou a vez de ver o desfeixo de Storybrook já tem nome certo e um trailer que vai deixar você mais nervoso do que nunca.

Além do vídeo, a ABC divulgou os nomes dos próximos episódios, já que sinopse e mais detalhes da quarta temporada, continuam um mistério até mesmo para os atores. O 3x21, "Snow Drifts", enquanto o último episódio ficou nomeado como "There's No Place Like Home".

O que podemos esperar? [Contém Spoiler do 3x20]

Regina (Lana Parrilla) conseguiu mostrar que realmente mudou, transformando sua magia das Trevas, em magia da Luz, no qual uma Zelena (Rebecca Mader) foi aparentemente derrotada. Mas será que ela foi mesmo? Como mostrado no final, a bruxa verde retornou para o local onde ela iria lançar o feitiço capaz de mudar o passado.

[Fim do Spoiler]

E no trailer, podemos ver que um portal se abriu onde Zelena morta deveria ter concluído seus desejos, onde será que esse portal vai levar? Como o título do 3x22 diz, será que a Floresta Encantada será o local do final do túnel? E como ficou a memória deles?

Não perca o final duplo de "Once Upon a Time", vai ao ar dia 11 de maio, na ABC, nos Estados Unidos!

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema