Por Lívia Jácome
  • VS
O gato se apaixonou pelas duas durante a trama, mas no fim só poderá escolher uma!

Nos capítulos finais de "Geração Brasil", da Globo, muita coisa ainda pode acontecer. E com a confusão romântica entre Davi (Humberto Carrão), Megan (Isabelle Drummond) e Manu (Chandelly Braz) continua com tudo, até os últimos momentos. No fim das contas, quem o gato deve escolher?

Megan é apaixonada pelo moreno desde o início e sempre lutou por ele. Os dois tiveram um romance, mas as coisas nunca foram tão fortes e intensas como o namoro que o hacker teve com Manu. Além disso, o cara ainda é filho biológico de Jonas Marras, pai adotivo da loira, e isso faz com que as coisas se compliquem ainda mais. A patricinha até tentou uma abordagem final, mas não sentiu que o moço correspondeu. Será que o jogo ainda vira e eles ficam juntos?

Já o romance entre Davi e Manu foi bem forte. O gato se interessou pela nordestina logo que bateu os olhos nela. Ele foi a luta e os dois namoraram, mas eram interrompidos por Megan. Após uma separação, o casal foi cada um para um lado, mas sempre guardaram um carinho. Será que os dois vão finalmente deixar as diferenças de lado?

Com quem Davi deve ficar?

Geração Brasil