Por Fillipe Lorenzoni
Tio de Luiza (Bruna Marquezine) não gosta de ver Laerte (Gabriel Braga Nunes) com Shirley (Viviane Pasmanter).

A coisa tá ficando boa na novela "Em Família" da Globo! Enquanto casais se formam e podem ganhar um final feliz... Laerte (Gabriel Braga Nunes) não para de aprontar. E, dessa vez, ele será confrontado por alguém do seu passado. O tio de Luiza (Bruna Marquezine), Felipe (Thiago Mendonça), pegou um cena nada confortável.

Ao visitar sua tia Selma (Ana Beatriz Nogueira) na casa de Shirley (Viviane Pasmanter), Felipe se depara com Laerte quase beijando a loira. O pianista fica nervoso com o flagra e vai até o médico para pedir silêncio: "Acho que não é necessário você comentar com a Luiza nada do que viu, ou pensa que viu, ontem à noite".

Felipe não entende a indireta e Laerte continua em tom grosseiro: "Entendeu sim. Quando a gente era criança, você era o maior dedo duro de Goiânia. Vivia me envenenando pra sua irmã".

Felipe fica revoltado

Enquanto o dono do Galpão Cultural fica na defensiva, o irmão de Helena (Julia Lemmertz) rebate cheio de ironia: "Ou será que era você quem vivia aprontando com a sua namorada?", pergunta. Surpreso, Laerte insiste: "O fato é que você não deve se meter em questões de casal. Então, não cometa o mesmo erro. A Luiza não precisa saber das suas impressões sobre mim".

Cansado da conversa, Felipe conclui: "Se está falando do abraço apertado que vi entre você e a Shirley, pode ficar tranquilo. Ao contrário de você, não pretendo ferir a Luiza. Apesar de achar que você não a merece. Com licença", deixando Laerte sozinho.

Será que ainda vai rolar casamento dos dois?

Não perca os últimos capítulos de "Em Família", que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema