Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Vai rolar um casamento super importante no último capítulo que promete mexer com todos os personagens!

Um casamento (ou será que são dois?) vai agitar a Vila de Santa Fé na novela "Meu Pedacinho de Chão", da Globo! Fotos do elenco todo produzido, assim como a cidadezinha onde a história se passa, foram divulgadas e está tudo lindo!

Mas de quem será o tal casório que todo mundo do elenco vai estar presente? Dizem por aí que os casais complicados Nando (Johnny Massaro), Gina (Paula Barbosa), Juliana (Bruna Linzmeyer) e Zelão (Irandhir Santos) serão os felizardos da vez depois da cerimônia de Milita (Cintia Dicker) e Viramundo (Gabriel Sater).

O evento ocorre no último capítulo

Como todos sabem, essa é a última semana da fábula do Plim-Plim, então nada melhor do que encerrar com um acontecimento desse tamanho, né? Catarina (Juliana Paes), Epaminondas (Osmar Prado), Rosinha (Letícia Almeida) e Giácomo (Antônio Fagundes) aparecem super animados nas imagens.

Enquanto isso, Serelepe (Tomás Sampaio) observa tudo lá do cantinho dele e Vira já prepara seu violão pra fazer aquela moda que quase conquistou a Gina... Quem você acha que serão os anfitriões da festança?

"Meu Pedacinho de Chão" está na sua última semana e vai ao ar de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
sobre
o mesmo tema