Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Segundo o produtor executivo, lágrimas rolaram na leitura do texto com os atores.

Se prepare para grandes emoções e reviravoltas de tirar o fôlego em "The Flash", que exibe seu season finale nesta terça-feira (19) na televisão americana. Como todo mundo está esperando, o desfecho da estreante recordista promete chocar quem assiste e trazer novidades surpreendentes pros fãs.

Segundo Andrew Kreisberg, produtor executivo do seriado, tudo é muito intenso e carregado de consequências que podem ser desastrosas: "Nós temos essa conversa épica entre o Barry (Grant Gustin) e o Wells (Tom Cavanagh) que responde a todas as perguntas que os telespectadores têm. Explica como e porque tudo aconteceu", adianta.

O mocinho vai conseguir fazer a sua tão aguardada viagem no tempo para tentar salvar sua mãe e se ele tiver sucesso na missão, tudo que conhece vai mudar de forma drástica. Por isso, muitas despedidas vão ter que acontecer antes do herói partir. "Ele conversa com todos em sua vida, e o conselho deles em relação ao que o deve ser feito é inesperado e de partir o coração. Quando os atores fizeram a leitura desse episódio, foi difícil pra todo mundo segurar a emoção, as pessoas estavam lendo e tirando lágrimas dos olhos", conta Kreisberg.

O que você acha que vai acontecer no final de "The Flash"? A série vai ao ar nos EUA nas terças-feiras, pelo canal The CW!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias
sobre
o mesmo tema