Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Kat Graham, a Bonnie, disse que o fim da 6ª temporada de "The Vampire Diaries" não vai ser tão triste assim
Kat Graham, a Bonnie, disse que o fim da 6ª temporada de "The Vampire Diaries" não vai ser tão triste assim
Segundo Kat Graham, a intérprete da Bonnie, o significado do que acontece é muito mais importante do que algumas lágriminhas...

Não separe tantos lencinhos como você ia fazer para assistir o season finale de "The Vampire Diaries". Porque se depender de Kat Graham, a Bonnie, nem tudo vai ser tão triste e depressivo assim, pelo contrário, ela acredita que muitas surpresas vão deixar os fãs ansiosos por mais. Mesmo com a despedida da história de Nina Dobrev, a trama vai continuar e com muitos mistérios.

Em entrevista, a intérprete da bruxinha que ficou presa com Damon (Ian Somerhalder) no Otherside comentou que o último episódio vai ser agitado: "Eu não acho que seja uma coisa triste. Muda muito pra gente, pra todo mundo, claro, mas eu não diria que o episódio vai te deixar pra baixo. O que eu espero é que as pessoas fiquem ansiosas para os próximos passos da jornada da nossa família", explica.

Em "The Vampire Diaries", Bonnie (Kat Graham) e Elena (Nina Dobrev) eram melhores amigas
Em "The Vampire Diaries", Bonnie (Kat Graham) e Elena (Nina Dobrev) eram melhores amigas

A morena ainda adianta que muitos ganchos serão deixados para a sétima temporada - que ninguém confirmou se vai ter mesmo - e que ainda tem muita coisa pela frente: "Na verdade eu tô até feliz porque o final mostra vários riscos que a gente nunca tomou antes. Mesmo que um capítulo da história acabe, tem gente que não sabe lidar com isso ou não terminou da forma que gostaria e vai ser muito legal para os fãs verem isso acontecendo", conta.

"The Vampire Diaries" vai ao ar nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema