Por Victor Viana
Prepare-se, pois está chegando a hora de se despedir dos seus personagens favoritos.

Já dizia o ditado, "tudo tem um fim". Quer dizer, talvez isso não seja um ditado, porém, precisamos admitir que é uma frase bastante verdadeira e funciona para tudo nessa vida, inclusiva para nossos queridos seriados. Pois é, não tem nada pior para um viciado em séries do que ver seu programa favorito chegando ao fim. Mas, infelizmente, isso acontece. E recentemente várias produções ganharam uma data final. Quer saber quais são? Então, se liga aqui no Purebreak.

Quando "The Vampire Diaries" estreou, ela logo se tornou um fenômeno entre o público teen. Porém, com o passar do tempo, a série não conseguiu manter a antiga qualidade. Só os mais apaixonados que se mantiveram firmes e fortes acompanhando a história de Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley). E só eles mesmo, porque nem Nina Dobrev, que vivia a personagem Elena, permaneceu na trama. Porém, com a notícia de que a oitava temporada será a última, há indícios que a mocinha volte. Será?

Outra que também deixou todo mundo em lágrimas ao declarar o seu fim, foi "Teen Wolf". O sexto ano da trama será o último e a notícia pegou muita gente de surpresa. Ao contrário de "The Vampire Diaries", vida de Scott (Tyler Posey) e Stiles (Dylan O'Brien) não tinha muitos admiradores no início. Bom, parece que o jogo virou, né?

E aí, por qual série você vai chorar?

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema