Por Clarissa Alves
O que mais se comenta por aí é que essa foi o desfecho mais emocionante do ano.

As últimas emoções da novela das 23h da Rede Globo, "Verdades Secretas", foram além da expectativas de muita gente. Com temas polêmicos como drogas, cenas sexo e relações intensas, a trama de Walcyr Carrasco foi uma das que mais empolgou o público nos últimos tempos. O capítulo final foi exibido nesta sexta-feira (25) e causou rebuliço nas redes sociais. Veja a opinião da galera na galeria acima!

Como o próprio autor já havia dito antes: "O amor nem sempre é romântico". As cenas finais mostraram que Angel (Camila Queiroz) também tem seu lado mais escuro, vingativo e - por que não? - demoníaco. Quando a mãe, Carolina (Drica Moraes) soube do triângulo, a ideia de suicidio foi a última que poderia passar pela cabeça dos telespectadores. Com isso, o emocional da Angel se desequilibrou na hora. Ou talvez, no fundo, ela sempre tenha sido meio perversa e nós é que não percebemos isso. Afinal, namorar o marido da mãe é um assunto delicado.

Psicoangel e termina tudo com cara de "Bitch, eu venci"

Angel finge que vai reatar com Alex (Rodrigo Lombardi) e dá uma de "Dexter", o assassino do seriado americano. Ela convida o cara para passear de barco em alto mar, mata ele com quatro tiros, joga o corpo no mar, limpa a sujeira e pronto. Na maior frieza, apenas concretizando um plano que ja tinha sido arquitetado em sua mente. Uau! E o beijo lésbico de Stefanie Brunet e Mayra Batista? Parece que gora a Globo não se importa mais em mostrar homossexualidade em suas novelas. Palmas!

mas, olha, a gente vai parar de falar sobre o que rolou porque esse sábado (26) o último capítulo de "Verdades Secretas " ainda tem reprise. Quem vai no show da Rihanna no Rock in Rio, bota pra gravar porque está imperdível!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema