Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Será que as inimigas são da mesma família?

Nos próximos capítulos de "Deus Salve o Rei", nós poderemos ver uma descoberta que mudará completamente o rumo das coisas: Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) podem ser irmãs! Isso mesmo, as inimigas podem ser parentes por parte de pai. Parece que a rivalidade entre as duas ficará ainda mais complicada.

Tudo começará a ser desvendado depois que Augusto (Marco Nanini) contar para a ruiva que Catarina foi adotada ainda bebê, já que sua filha biológica morreu logo depois do parto. Enquanto isso, Brice (Bia Arantes) irá descobrir que sua filha, até então perdida, é a vilã. Quando a bruxa for atrás da rainha, Catarina a desprezará e só acreditará que a história é verdade quando o o pai adotivo confirmar tudo.

Brice tenta se aproximar da malvada e resolve lhe contar sobre seu pai e diz que ele era um homem comum. Catarina fica revoltada e pergunta: "Quem é ele, Brice? Quem é o meu pai?", e a bruxa conta que ele era um artesão do reino. Enquanto isso, Amália descobre que sua mãe e seu pai se separaram uma vez por causa de uma traição. "É mais difícil perdoar uma traição quando ela envolve uma gravidez", comenta a ruiva. "Eu sei... Quando existe um filho na história, tudo fica mais difícil", responderá sua mãe, dando a entender que existe algo que Amália não sabe sobre seu passado.

Será que as rivais são filhas do mesmo pai? Para descobrir, continue ligado no Purebreak e assista "Deus Salve o Rei" na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
Final "Deus Salve o Rei": Catarina morre enforcada após ser mãe de uma menina
Final "Deus Salve o Rei": Amália e Catarina podem ser irmãs por parte de pai! Entenda
Novela "Deus Salve o Rei": Rodolfo e Otávio se unem para destruir Afonso
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema