Por Carolinne Rigotti
Em "Êta Mundo Bom!", Osório (Arthur Aguiar) casa com Gerusa (Giovanna Grigio) e morre!
Em "Êta Mundo Bom!", Osório (Arthur Aguiar) casa com Gerusa (Giovanna Grigio) e morre!
Rapaz oficializa a união com a amada, passa mal e não resiste.

Osório (Arthur Aguiar) sempre mostrou que estaria ao lado de Gerusa (Giovanna Grigio) em todos os momentos em "Êta Mundo Bom!", da Globo. Prova disso é que o jovem não aguenta viver sem a amada e acaba passando mal durante o enterro da estudante e morre! OMG!

Mas, antes da fatalidade, o rapaz resolve oficializar a união com a menina, que está vestida de noiva. O cara coloca a aliança no dedo da neta de Camélia (Ana Lucia Torre). "Eu acho que todos já me conhecem. Sou Osório, noivo de Gerusa. Noivo? Não. Eu já não me considero noivo, mas sim... Esposo. Esposo, sim, porque meu amor é para sempre. Para sempre, Gerusa. Eis aqui o teu esposo", diz, colocando a aliança no seu próprio dedo.

Anastácia (Eliane Giadini) se assusta e pergunta para Pancrácio (Marco Nanini) se pode ser assim. "É como nos conta Camões sobre Inês de Castro. Que depois de morta foi rainha. O amor desse rapaz sobreviveu à própria morte da amada", responde o filósofo. Depois disso, Osório acaba passando mal e morre em cima do caixão da esposa. Gente, que situ! Para ver a cena toda, fique de olho no último episódio de "Êta Mundo Bom!", que será exibido nessa sexta (26), às 18h30, na Globo!

Êta Mundo Bom!
sobre
o mesmo tema