Por Carolinne Rigotti
Em "Êta Mundo Bom!", Sandra (Flávia Alessandra) merece morrer ou final feliz? Veja a opinião dos atores!
Em "Êta Mundo Bom!", Sandra (Flávia Alessandra) merece morrer ou final feliz? Veja a opinião dos atores!
A vilã merece castigo ou redenção? Veja opinião do elenco!

Como toda boa novela, os mocinhos são incomodados até o fim por vilões bem chatos, não é mesmo? E esse foi o caso de "Êta Mundo Bom!", da Globo! Sandra (Flávia Alessandra) não deu paz para Candinho (Sergio Guizé), Filomena (Débora Nascimento) e Anastácia (Eliane Giardini), organizando até um sequestro para arrancar grana de sua tia de uma vez por todas. Mas no capítulo desta quinta (25), a loira acabou sendo presa e os atores resolveram dar suas opiniões sobre o desfecho da personagem!

Com o último capítulo sendo apresentado nesta sexta (26), os astros deram um palpite sobre o que Sandra realmente merecia. Rainer Cadete diz que a morte é pouco para a vilã e tem o apoio de Bianca Bin: "Ela deveria morrer para não perturbar mais ninguém", diz a jovem. Eliane Giadini tem uma certeza: Ela não poe se dar bem de jeito nenhum". Já Sergio Guizé é otimista sobre a recuperação de sua prima da ficção. "Acho que ela deve encontrar o caminho da luz, seria bonito", opina.

E vocês, o que acham que deveria acontecer com Sandra no último capítulo de "Êta Mundo Bom!"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e assista ao episódio que será transmitido sexta (26), às 18h30, na Globo!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema