Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Série baseada na obra de George R. R. Martin mostra ainda o destino do clã Lannister. Confira!

Os fãs de "Game of Thrones", da HBO, vão ter que esperar mais um ano para saber o destino de Sansa (Sophie Turner) e cia. Chegou ao fim, neste domingo (26), a sexta temporada da produção baseada na obra de George R. R. Martin, que atrasou a entrega do novo livro da saga "Crônicas de Gelo e Fogo". E quem ganhou todas as atenções foi - mais uma vez - Jon Snow (Kit Harington). Finalmente, é descoberto que ele é o verdadeiro herdeiro da linhagem dos Targaryen e não a Daenerys (Emilia Clarke). Além disso, a Rainha Cersei (Lena Headey) teve papel fundamental na tragédia que Porto Real virou.

Se todos achavam que Cersei iria ser condenada pelo Alto Pardal (Jonathan Pryce), estão todos enganados. A rainha simplesmente explode a cidade causando a morte de vários personagens, inclusive do religioso e da Rainha Margaery (Natalie Dormer). Em um momento de desespero, o Rei Tommen (Dean-Charles Chapman) se mata e deixa o trono vago. Assim, ela é coroada e toma o Trono de Ferro!

E uma teoria que os fãs do seriado já falavam há muito tempo se confirmou: Jon Snow não é bastardo coisíssima nenhuma! Na verdade ele é o filho de Lyanna Stark, irmã de Ned, com Rhaegar Targaryen, ou seja, o verdadeiro herdeiro dos Sete Reinos. O que a Daenerys vai achar disso quando ela descobrir e já tiver chegado em Westeros?

Episódio "Batalha dos Bastardos" histórico

Depois de um início de temporada já bastante comentado com a ressurreição de Jon Snow, os fãs da série ainda ganharam um outro episódio para reverenciar. O nono capítulo da sexta temporada da saga da HBO, chamado "Batalha dos Bastardos", mostrou a guerra entre o patrulheiro da noite, e herdeiro dos Stark, e Ramsay Bolton (Iwan Rheon). A luta entre os dois foi tão épica que chegou a ser comparada com outro momento histórico da produção, o "Casamento Vermelho".

Game of Thrones
De "Game of Thrones", Emilia Clarke se irrita com comentários sobre nudez em série
De "Game of Thrones": 5 personagens que gostaríamos de reviver na série!
Em "Game of Thrones": na 8ª temporada, Khal Drogo (Jason Momoa) de volta? Fotos levantam suspeita
Final "Game of Thrones", última temporada será surpreendente: "Coisas nunca vistas na televisão"
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias