Por Carolinne Rigotti
Em entrevista ao apresentador Ryan Seacrest, a artista garantiu que os espectadores verão muitos momentos chocantes e que as gravações foram bem demoradas. Já podemos esperar muitas emoções nesse último ano da série, hein? E aí, ansiosos? Então, entrem aí para ver o que Emilia falou sobre a próxima etapa!

É fato que os fãs mal podem esperar para ver quais serão os desfechos de todos os personagens de "Game of Thrones", né? Mas, segundo Emilia Clarke, a espera vai valer à pena! A atriz disse que a oitava e última temporada da série será surpreendente para os fãs! Ih, o que será que vai acontecer?

Durante sua passagem pelo tapete vermelho do Oscar, a atriz bateu um papo com o apresentador Ryan Seacrest e disse um pouco do que vem por aí na história: "Vão ter muitos momentos de choque, será grande, acho que isso é tudo o que você precisa saber. Demorou muito para filmarmos. Há algumas coisas no último episódio que serão chocantes para algumas pessoas", disse. A ansiedade só aumenta!

Atores dão opinião

Não é a primeira vez que um astro da série fala sobre as expectativas para a próxima temporada. Kit Harington, por exemplo, já tinha dito que a exibição da oitava temporada mudará a TV. "Eu acho que vai ser extraordinário, com sorte vai mudar a TV mais uma vez, como fez originalmente. Eu acho que vai quebrar barreiras", disse o ator em participação no programa "The Zoe Ball Breakfast Show". Gente, já queremos esses episódios pra ontem!

Para os ansiosos de plantão, "Game of Thrones" só volta a ser transmitida nas telinhas norte-americanas no dia 14 de abril. Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema