Por Carolinne Rigotti
Em "Gotham": Bruce Wayne (David Mazouz) vai aparecer em uma versão diferente do Batman
Em "Gotham": Bruce Wayne (David Mazouz) vai aparecer em uma versão diferente do Batman
Quem fez a revelação foi o próprio produtor da série, John Stephens, o que chocou todo mundo. Bem, pelo menos o cara também confirmou que o herói vai, sim, aparecer em sua versão original na história, mas o capítulo final será exibido sem o Homem-Morcego. E aí, como será que vai ficar? Vem ver o que o cara falou!

O Purebreak já comentou com vocês que o Batman (David Mazouz) seria mencionado e apareceria nessa última temporada de "Gotham", não é mesmo? Então, a informação foi realmente confirmada pelo produtor executivo da série! No entanto, o cara fala que o último episódio não contará com a participação do Homem-Morcego? Eita, como assim? O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

-
-
-
-
-

John Stephens comentou em uma entrevista recente sobre a situação após ser questionado pelas poucas fotos de David Mazouz em cena como sua segunda versão do personagem. O cara, então, confirmou que a versão original do Batman vai sim aparecer, mas depois de um salto de 10 anos! "Sim e não", comentou a resposta. "O traje foi feito para alguém maior que ele". Stephens ainda diz que vai rolar uma "pegadinha" na tal aparição: "O rosto que vocês verão com a máscara é 100% de David Mazouz. Nós também vamos ouvir a voz dele", conta.

O produtor ainda falou sobre a intenção de mostrar o futuro do herói. "O último episódio é iuma cena da atual linha do tempo, e o resto é no futuro. De uma maneira estranha, parece como um piloto", explica.

E aí, como será que vai ficar essa despedida de "Gotham", hein? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema