Por Carolinne Rigotti
Em "Haja Coração": Adônis (José Loreto) descobre que é filho biológico de Nair (Ana Carbatti)!
Em "Haja Coração": Adônis (José Loreto) descobre que é filho biológico de Nair (Ana Carbatti)!
Irmão de Apolo (Malvino Salvador) vai ficar chocado com a notícia!

Adônis (José Loreto) nunca foi flor que se cheirasse e sempre maltratou a mãe, Nair (Ana Carbatti) em "Haja Coração", da Globo. Mas parece que isso tudo tem uma explicação e o badboy vai descobrir algo polêmico sobre seu passado! Ih, o que será?

Na verdade, o rapaz não é adotado, mas sim filho biológico de Nair! O cara foi abandonado pela mulher e, anos depois, quando os pais adotivos do irmão de Apolo (Malvino Salvador) morreram, a professora voltou atrás e acolheu o filho novamente, aproveitando para criar o ex-noivo de Tancinha (Mariana Ximenes) e Larissa (Marcella Valente). O segredo vem à tona quando um antigo vizinho de Maurício e Neusa, pais adotivos de Adônis e biológicos de Apolo e Larissa, se muda para o bairro e reconhece Nair.

O ex-crush de Shirlei (Sabrina Petraglia) fica intrigado e pergunta o que está acontecendo. "Deve ter sido duro para a sua mãe, né? Dar um filho para adoção e depois se arrepender. Só na delegacia que ela entendeu que não podia recuperar o filho, que já tinha sido adotado por aquele casal que morava na Saúde", deixa escapar. Adônis confronta a mãe e descobre toda a verdade! OMG! Como será que o malandro vai reagir? Para saber, fique de olho em "Haja Coração", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
sobre
o mesmo tema