Por Jeferson Souza
Final "Haja Coração": Carmela (Chandelly Braz), Jéssica (Karen Junqueira) e Vitória (Beth Goffman) sofrem grave acidente de carro
Final "Haja Coração": Carmela (Chandelly Braz), Jéssica (Karen Junqueira) e Vitória (Beth Goffman) sofrem grave acidente de carro
Na reta final da novela da Globo, vilãs terão destino cruel.

Os últimos capítulos de "Haja Coração", da Globo, prometem deixar o público de casa prendendo a respiração para não perder absolutamente nada! Duvida? Então é melhor se preparar para as cenas do capítulo desta segunda-feira (7). Após decidir se entregar a polícia, e livrar Shirlei (Sabrina Petraglia) de uma acusação que não tem culpa, Carmela (Chandelly Braz) vai ser sequestrada por Vitória (Beth Goffman) e Jéssica (Karen Junqueira). Mas o desfecho disso vai ser tenso: um grave acidente de carro! OMG.

Será que o trio de vilãs da novela das sete terá um fim nada agradável? Quando, finalmente, a filha de Francesca (Marisa Orth) decide por um fim nas armações que fez para prejudicar a irmã, o inesperado acontece! Após ligar para ex-noiva da Felipe (Marcos Pitombo) e revelar que vai contar toda a verdade para a polícia, Carmela é surpreendida com a chegada de Jéssica, acompanhada por Vitória, que a sequestram. No meio do caminho, as moças percebem que estão sendo seguidas pela polícia e, perdendo o controle do carro, se chocam contra outro! Eita.

Pra saber o que vai acontecer com as três, o jeito é ficar de olho! A cena vai ao ar nesta segunda, e o último capítulo da trama está marcado para a próxima terça-feira (08). "Haja Coração" é exibida a partir das 19h, e será substituída por "Rock Story", na Globo!

Haja Coração
Fatos que provam que "Haja Coração" é ruim demais
Você lembra quem fica com quem em "Haja Coração"? Responda neste quiz
Você lembra da história de Felipe e Shirlei em "Haja Coração"?
sobre
o mesmo tema