Por Carolinne Rigotti
Em "I Love Paraisópolis", Mari (Bruna Marquezine) quase perde o bebê após apanhar de Gabo (Henri Castelli)
Em "I Love Paraisópolis", Mari (Bruna Marquezine) quase perde o bebê após apanhar de Gabo (Henri Castelli)
A protagonista tentava defender Ximena (Caroline Abras) e quase perde o bebê!

Mari (Bruna Marquezine) está só alegrias depois que descobre que está grávida de Benjamin (Maurício Destri) em "I Love Paraisópolis", da Globo. Mas nem tudo está tranquilo nessa reta final da trama. Gabo (Henri Castelli) perde a cabeça e voa para cima da ex-segurança! A confusão toda acontece porque a jovem tenta defender Ximena (Caroline Abras) das agressões do vilão. Que vacilo!

A mulher de Ben chega bem na hora que o malvado partia para cima da bandida e começa a lutar com o homem! "Você acha mesmo que o seu krav magá é páreo pra mim? Eu acabo com você, Marizete", debocha. Logo depois disso, Mari levanta do chão e dá um golpe no cara, que cai. Ao levantar, Gabo joga Ximena em cima de Mari e as duas caem violentamente na cama. Sentindo fortes dores, a jovem é levada ao hospital e acha que perdeu o bebê! Como assim???

Já no médico, a primeira pergunta que a ex de Grego (Caio Castro) faz é sobre seu filho. "Acredito que sim, Mari. Mas eu pedi vários exames. A sua pressão subiu muito. E você está muito fraca. Como é que o Gabo foi capaz de fazer uma barbaridade como essa?", pergunta Tomás (Dalton Vigh). O vilão é solto, mas a advogada Clarice (Ângela Vieira) conseguirá libertá-lo no dia seguinte. E aí, quer ver essa confusão toda? Então assista "I Love Paraisópolis", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

I Love Paraisópolis
sobre
o mesmo tema